.::EXPLOSION PATCH::.: WE2002-WEuroBRazucas Reloaded PS1 WE2002-WEuroBRazucas Reloaded PS1:.::EXPLOSION PATCH::.Upi Jogos

WE2002-WEuroBRazucas Reloaded PS1

 Mais um patch de WE2002 pra quem gosta ou senti saudades do velho WE2002 do PS1


Conteudo:
- Mcr´s atualizadas.
- Tex temporada 10/11.
- Estadios brasileiros e europeus.
- Logo, Title, Bola do menu, Bandeiras e outras coisas mais.
- Cada jogador com a sua chuteira (mais conhecidos).
- Cada estadio com sua placa e bola do campeonato.
Creditos:

Bolas - Cassio
Estadios - Vitor, Marcelo e Dudu
T_Names - Aprigio
Estrelas (dificuldade) - João Vitor
Mcr´s - Rafael Oliveira
Video - Jean
DAT2D/DATSEL e outros graficos - Dudu
E também ao Guilherme e LG por terem me ensinado a fazer as bandeiras


Trailer:


Obs: Se vc quer joga esse WE2002 do PS1 no PS2,so basta seu console esta destravado. 

Ronaldo em 18 de maio de 2011 às 18:07

Como gravar, me ensina passo a passo porque tenho alugns jogos de play one gravei e nada, pega ate imagem do inicio e não funciona, so no emulador. tenho um com imagem iso e outro com 2 partes, bin e cue. Estou baixando este e queria gravar, tenho imageburn, nero, dvd decripter , alcohol, etc...ajuda ai mano !!! agradeço mt!!

Anderson Cardozo em 20 de maio de 2011 às 05:50

Goiás vc tentou joga pelo PS2?Aqui não pegou mais uns dizem que pega,mais acho que só alguns jogos do PS1 roda no PS2

Bruno em 5 de outubro de 2011 às 18:20

Cara nesse pacht so tem o bin o cue não esta aqui !

Vitor em 27 de janeiro de 2021 às 05:37

Reupa esse patch pelo amor de deus?

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

force downs